quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aquarela Tropical Colorama

Fonte: Blog Bem Bonito
http://bembonito.net/2010/10/26/aquarela-tropical-colorama/


Ontem, no caminho para o trabalho, passei em frente à uma lojinha de cosméticos e resolvi entrar. Qual não foi a minha surpresa, ao procurar em um balaio, e achar a Coleção Aquarela Tropical Colorama!


Aquarela Tropical Colorama


Só depois que eu cheguei em casa que eu percebi que está faltando uma cor, o Rosa Tropical, mas eu atualizo o post depois quando eu o tiver.
Rosa Colonial: Rosa antigo, bonito, com esse micro-brilhos que a Colorama sempre coloca em alguns esmaltes, dá um charme a mais, ficou muito mais bonita a cor assim.

Rosa Romântico: Bem cintilante e delicado. Rosinha cor de menina moça, rsrsr

Verde Água: Bem clarinho, achei claro até demais, meio blergh, meio cinza, meio sem cor. Cremoso.

Violeta: Lindo, maravilhoso, perfeito! Também tem micro brilhos. Gente, esse Violeta é lindo demais!!!

Amarelo Pop Art: Não se engane, esse amarelo não tem nada de “amarelinho pastel” não. Ele é bem intenso! Cremoso.

Azul Celeste: Também não é mais um “azulzinho pastel”. É intenso, cor de céu azul (ah, jura?)… Não, não é parecido com o Cigarrete Risqué. Cremoso.