quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Organizador de maquiagem

Em minhas andanças pela net, encontrei um organizador de maquiagem. Não é um site de artesanato, é um site de beleza.. achei muito interessante a idéia dela, ja tinha pensado nisso antes, mais nao tinha feito ainda!
Segue abaixo o post na íntegra.

Quando eu ganhei o meu Organizador de Maquiagem, achei que ele fosse durar, assim, para quase todo o sempre, e fosse tipo um baú mágico, no qual caberiam infinitos produtinhos. Ledo engano... Poucos meses depois e o coitado já está abarrotado de coisas, precisei dar um jeito para desafogar os espaços.
Como eu queria/precisava de algo barato, tive uma idéia bem bacana, e resolvi compartilhar com vocês:

Simplesmente peguei uma caixa de papelão bonita que eu tinha (dessas de presente, a minha é preta e prata) para guardar todos os batons/glosses organizadinhos!
Mas tem um detalhe:
Para que os batons fiquem bem encaixados, peguei as caixinhas de papelão nas quais os batons geralmente vêm, cortei ao meio e fui colando uma ao lado da outra dentro da caixa! Assim criei várias divisórias para os batons! Prático, barato e ecologicamente correto: reutilizar embalagens vazias!

E aí, gostaram? Eu adorei a idéia e essa caixa ficou ótima ao lado do outro Organizador...

Fonte: Bem Bonito