quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dieta do sorvete

Eu nunca acreditei em dietas.. mais é claro que depende muito de quem faz a dieta! (indireta pra mim!!) mais esse ano de 2010 eu prometi cuidar mais de mim e do meu corpo.. e outra.. chupar sorvete, quem nao gosta né... entao vamos lá..








Manhã: sorvete da manhã
Deixe de um dia para outro 02 colheres de sopa de amêndoas de molho em 300ml de água na geladeira tampado e congele 02 bananas nanicas.
Na manhã seguinte junte o leite de amêndoas com as amêndoas e bata no liquidificar com as bananas congeladas e 01 col. de sopa de mel ou calda de caramelo.

No meio da manhã: 01 picolé de frutas ou sorvete de massa no copinho de frutas

Almoço: salada com carne (frango, mignon ou salmão)
Sobremesa: 02 bolas de sorvete qualquer sabor na casquinha

Lanche: frozen 01 bola de sorvete batido com 1/2 copo de leite desnatado e 02 polpas de fruta congelada, pode servir com 01 col. de sopa de catanha de caju e raspas de limao

Jantar: 01 salada de entrada com peixe ou carpaccio de salmão ou bovino
Sobremesa: 01 crepe com 01 bola de sorvete e 01 colher de sopa de calda de chocolate.

Ceia: antes de dormir: 02 bolas de sorvete light sem gordura com salada de fruta

A pessoa pode variar os sabores do sorvete, das saladas e tipo de proteina, assim como as frutas as frutas. Por exemplo, pela manhã ela pode também bater o shake com morangos congelados ou pedaços de manga congelada etc.