sábado, 1 de outubro de 2011

Bolsinha de mao




HPIM5465
Ok, você está pronto para fazer bolinhos??
Estas bolsas bonitinho não demorou muito para fazer, ea construção é bastante básico. Mas tenha em mente o zíper está ligado a uma curva acentuada, assim que estes são um projecto de costura para aqueles com habilidades de costura intermediárias. O tutorial assume que você sabe costurar zíperes, anexar vinculativo, etc 
Há peças padrão para dois tamanhos estão aqui:
Você pode querer experimentar "a mais fácil de" primeiro. Este mede 5,25 "x 2" na base, e cerca de 3,5 "de alta (13 x 5 x 9 cm). 
O chamado "One The Harder" é ainda menor e mais bonito, e um desafio para costurar. Basta prestar atenção extra para obter o zipper alinhados corretamente, antes de costurar as etapas finais. Este pode ser feito com um 12 "zip, mas depois é ainda mais difícil! The Harder Um medidas 4" x 2,5 "na base, e cerca de 3" de alta (10 x 6 x 8cm).
Abastecimento
  • tecido para exterior e revestimento
  • interface fusíveis
  • 7 "de ligação (costura de ligação, fita de viés, fita de tecido)
  • 14 "+ zipper
  • fita para puxar zip
1. Corte e peças interface.
 Cutpieces
2. Marca zipper e clipe.
 Clipzip
Em uma extremidade da fita de zíper, desenhe uma linha guia em todo o zipper em 2 "(5cm) para a mais fácil , ou 2,5 "(sete centímetros) para The Harder One .
Clipe da fita de zíper em ambos os lados. Clipe de cerca de 0,25 "(7mm) a partir da borda, com cerca de 0,75" - 1 "(2 - 2,5 cm) entre clips. 
3. Descompacte zíper e depois a mão baste para tecido exterior. Zíper e exterior pedaço de tecido são lados direito juntos. Coincidir com a linha de guia para as bordas da tela. 
Bastezipper
4. Baste revestimento mão no lugar no topo do exterior pedaço de tecido com fecho em anexo. 
5. Máquina de costurar peças juntas e, em seguida, as curvas de entalhe .
Sewoutside
6. Vire à direita para fora, e costuras em torno do dedo de imprensa zíper.Topstitch em torno das bordas de zíper.
 Topstitch
7. Costure as duas extremidades e zipper da guarnição.
 Termina
Até Zip bolinho para o lado forro é voltada para fora. Se o tecido mudou durante a costura, as extremidades podem ser irregulares. Use uma régua e caneta para desenhar uma linha reta entre o final como um guia de costura. 
Certifique-se que os dentes zipper estão alinhados uniformemente em cada lado antes de costurar as pontas no lugar. Na extremidade superior do zíper (onde descansa quando puxar zipper está fechado), você pode achar que é benéfico para alinhavar a mão os dois lados do zíper em conjunto para mantê-los mesmo.
Abrir e fechar o zíper, conforme necessário, quando de costura. Certifique-se de zip está aberto um pouco antes do fim de costura com a parte superior do zíper (precisa puxar isto é, estar em algum lugar ao longo da curva de bolinho de massa antes de bordar o fim). 
8. Cobrir as bordas-prima de ambas as extremidades com a ligação.