terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como decorar bolsa com glitter passo a passo



Veja como criar uma decoração simples e legal para bolsinha de mão estilo clutch!
Essa é uma boa dica para dar novos ares a uma bolsinha que você tem há algum tempo e já está um pouco desgastada. Com cola, glitter e alguns adereços simples de bijuteria você cria um look super divertido e charmoso para a sua bolsinha. Confira a enorme facilidade para fazer em casa e decore o seu acessório com muito estilo também!
Como fazer uma bolsa decorada
O mais legal é que você pode personalizá-la do jeito que achar melhor. Deixe sua criatividade te guiar e crie também esta linda decoração em sua bolsa de mão! Veja os materiais que você vai precisar abaixo.
Materiais para decorar bolsa de mão

Materiais

- Glitter
- Cola
- Pote
- Pincel
- Miçangas, cristais e pedras decorativas de bijuteria
- Cola quente

Passo a passo

Misturando a cola e o glitter
Pegue o pote que você providenciou para fazer o artesanato e misture a cola e o glitter nele. Coloque o dobre de cola para a quantidade que você for colocar de glitter.
Fazendo artesanato com cola e glitter
Quando você conseguir uma consistência homogenia e pastosa um pouco esbranquiçada, já chegou no ponto de começar a cobrir a bolsa com a composição. Defina qual lado  da bolsa irá pintar, ou até mesmo cubra os dois lados.
Criando decoração para bolsa com cola e glitter
Com o pincel, cubra a sua bolsa com a composição de cola e glitter que você fez. Espere uma secar rapidamente e aplique outra camada por cima.
Como fazer decoração em bolsa passo a passo
Quando sua bolsa estiver sequinha, aplique as miçangas e objetos decorativos que você providenciou com a cola quente. Você pode ter a ajuda de um palitinho para não colocar em excesso.
Decorando bolsa com cola, glitter e miçangas de bijuteria
Vá criando o padrão que você idealizou para o artesanato e curta muito a sua arte final. Capriche na criação para que tudo fique bem lindo ao fim da execução.
Como fazer uma bolsa decorada
Veja como pode ficar lindinha a sua bolsa. É só fazer também e usar sua bolsa no momento que mais for legal, como numa saída descontraída ou até mesmo para uma festa mais despojada, como o carnaval. Espero que tenha curtido! Boa sorte na confecção e até a próxima dica!
Imagens: honestlywtf.com