quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como fazer efeito nas unhas passo a passo

Saiba como fazer um efeito simples nas unhas com a ajuda de plástico. Isso mesmo, plástico!
Estar sempre bela é uma máxima para boa parte das mulheres desse nosso Brasil e é por isso que muita gente vai usar esta sugestão para dar uma mudada no visual, criando um lindo conjuntinho de unhas decoradas. É uma dica ideal para fazer aquele look mais despojado em suas mãos. É parecido como efeito de craquelê, mas é um pouco diferente. Tudo indica que você vai adorar este PAP, pois é bem fácil de fazer e precisa apenas de materiais super simples de conseguir. Confira como fazer no passo a passo que montamos pra você.

Materiais

- Duas cores diferentes de esmalte
- Plástico filme
- Palitinhos e algodão
- Papel rascunho

Passo a passo

O primeiro passo é pintar suas unhas com uma cor sólida. Faça isto para ficar com as unhas parecidas com esta sugestão da foto, escolhendo a cor do esmalte mais legal para compor o fundo da composição.
Agora amasse um pedaço de plástico filme e coloque tinta nesse plástico. Guie-se pelas fotos para fazer tudo bem direitinho.
Num papel rascunho, você tira o excesso de tinta que ficou no plástico para não borrar demais a sua unha. Depois que tirar o excesso é só ir aplicando nas suas unhas pintadas e já sequinhas.
Com um palitinho e um algodão, você irá limpar a tinta que possa ter melado seus dedos ou as cutículas. Você pode fazer mais algumas alterações na visual das suas unhas com um palitinho também.
Prontinho! Viu como é fácil? Agora é só fazer também e pintar suas unhas com este efeito bacana que mostramos neste post. Espero que tenha curtido. Fique bem linda também com essa dica e deixe suas amigas loucas para aprender também. Boa sorte na pintura de suas unhas e até a próxima a ideia!