terça-feira, 30 de setembro de 2014

Flor de papel super fácil de fazer

Faça também este mimo em papel e encante a todos com seu artesanato!
Essa ideia é bacana para incrementar aquela decoração que você está preparando. Outra opção é fazer num momento livre do dia e dar mais charme em algum cantinho do lar. Simples e facílima de fazer, esta flor de papel fica linda tanto para colocar num jarrinho, como também para fazer arranjos ou para fixar no lugar que você preferir.
Decoração com florzinhas de papel

Materiais

- Papel
- Tesoura
- Cola quente
- Caneta ou lápis

Passo a passo

Passo a passo para fazer uma linda flor de papel
Para começar, desenhe um espiral com a caneta ou lápis no papel que você vai usar para fazer a sua florzinha artesanal. Depois corte se guiando pela linha guia em espiral que você fez.
Flor de papel passo a passo
Vá cortando até chegar no fim e você ter uma tira grande e curvada do papel que você providenciou para o artesanato.
Faça sua própria florzinha de papel
Por fim é só começar a enrolar sua tira. Começando pela parte do centro, sua florzinha vai ficar do mesmo jeito deste tutorial. Já se começar pelo lado oposto, o resultado será diferente, mas também ficará no formato de florzinha. Enquanto você enrola, vá adicionando pingos de cola quente para fixar bem a base da flor de papel.
Flor de papel passo a passo - Super fácil de fazer
Por fim você terá uma linda flor como esta. Fica linda para decorar vários tipos de ambientes.
Passo a passo de florzinhas de papel simples de fazer em casa
Olha que cenário lindo você pode criar com estas flores de papel! Você também pode fazer arranjos bem legais mesclando os dois tipos de flor de papel que você pode fazer com esta técnica, seja começando pelo meio ou então pela extremidade da tira que você começou a cortar. Muito bacana, né? Espero que tenha curtido. Se entusiasme para fazer também e mande ver na confecção. Boas criações!