sábado, 31 de dezembro de 2016

Suco detox

E após as festas de final de ano.. vamos começar o ano com muita saúde!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Botox Caseiro

A pergunta é se o botox capilar é também feito da mesma toxina de preenchimento do rosto. A resposta é não. O conceito é o mesmo utilizado no tratamento cosmético, mas a toxina botulínica não agiria da mesma forma que a do rosto se fosse depositada em um tratamento capilar. Então, quando se fala em botox capilar é uma alusão a um tratamento que age exatamente como o facial, descoberto em 2002 nos Estados Unidos, que produz paralisia muscular temporária, fazendo com que os músculos enfraqueçam e a pele que está sob ele relaxe. O resultado é que as rugas e linhas de expressão desaparecem por um período. Nos cabelos, a técnica preenche a fibra capilar, fazendo com que os principais danos desapareçam e que o fio fique saudável.

A ideia é que aminoácidos poderosos, junto a nutrientes e vitaminas façam uma verdadeira modificação no fio e tal como ocorre com o tratamento do botox no rosto, as pessoas saiam do salão com as madeixas com aparência de mais novas. Moléculas especiais, nanopartículas, ativos reconstrutores, nutritivos e de alta poder de hidratação, além de óleos especiais, silicones, colágenos, queratinas, integram a composição que promete potencializar a duração do tratamento. O resultado são cabelos hidratados e nutridos por muito mais tempo.

Segue uma super receita de botox caseiro:



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BOLOS CASEIROS DICAS


O liqüidificador não é indicado para bater bolos, não tem espaço interno suficiente para incorporar ar e a hélice é muito pequena e não faz um bom trabalho misturando todos os ingredientes devidamente.

Caso não tenha uma batedeira disponível, use um bom fouet – batedor de arame e uma tigela grande, com tamanho compatível com a receita.

As formas ideais para este tipo de bolos são as com furo no meio ou as formas de bolo inglês.

Formas com relevos são bonitas e interessantes.

Quanto às receitas, ouse, e experimente ingredientes inusitados, como abobrinhas, abóbora, batata doce, alecrim, tomilho, manjericão, grapefruit, romã, mixirica etc.

Para a calda use frutas e sucos com harmonizem com a massa. Caldas coloridas criam interesse e tiram o seu bolo do lugar comum.

Frutas glaceadas por cima do bolo ficam lindas e brilhantes.

Lembre-se que o bolo não vai ter recheio, portanto use receitas que levem manteiga ou óleo, para um bolo úmido e saboroso.

Receitas de pão de ló não são adequadas para este tipo de bolo.

Reserve-as para bolos recheados.

Quando estiver testando uma receita lembre-se de anotar tudo o que usou, assim se for um sucesso você já tem uma receita nova.

Depois de desenformar o bolo não desvire, use o fundo para cima, fica mais bonito e mais interessante.

Polvilhar o bolo com açúcar impalpável, cacau em pó ou açúcar e canela também são opções interessantes (e saborosas) de acabamento.